CATÓLICOFOBIA – A BESTA E SUAS ARMAS CONTRA TUDO QUE VEM DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

(II São Pedro 2,2)
Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado.

Eles estão em todas as partes, manipulados pela mídia e por seus representantes e mestres o católofóbicos, estão transformando o mundo em um lugar extremamente hostil a nossa verdadeira fé. Católica, Apostólica e Romana. São Ateus, agnósticos, seguidores de religiões protestantes e neopagans, satanistas, líderes políticos, Marçons, Lideranças em defesa dos direitos homossexuais, de aborto, Eutanásia entre outros, que se incomodam até com um crucifixo em uma repartição pública.

Um grupo de 50 pessoas, convocado pelo sindicato CGT de Barcelona, tentou em vão neste sábado (6) se aproximar da Sagrada Família, catedral que receberá o Papa Bento XVI. Mesmo assim, protagonizou uma manifestação ruidosa contra a visita do Sumo Pontífice, que chegou no sábado à cidade de Santiago de Compostela. (Fonte Site: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/espanhois-protestam-contra-a-presenca-do-papa-em-barcelona.html). O ódio ao Papa representante de nossa fé e nossa religião católica é uma ofensa a nó CATÓLICOS, somos membros deste corpo místico a IGREJA, que sofre perseguição deste tipo. Querem julgar a Igreja por erros de membros antecessores e esquecem que desde os primeiros até os atuais católicos são vítimas de ódio e perseguição. Pura hipocrisia e conduta de má fé este o fazem, Apóiam tudo o que não prestam (aborto, eutanásia, casamento gay, prostituição, fornicação, destruição das famílias, divórcio e etc.), esquecem o grande valor e patrimônio deixado pela Igreja nesses 2000 mil anos de história. Fora o movimento GLBT que promete efetuar em frente à Catedral um “Beijaço gay”. Porque eles querem afrontar nossa autoridade máxima na terra, o sucessor de Pedro? De onde vem este ódio? Onde estão os católicos para protestarem a favor do nosso Pontífice?

Sacerdote católico assassinado na India

Os Bispos católicos na Índia pediram um inquérito oficial da Comissão Nacional para as Minorias após o homicídio de um sacerdote católico, ocorrido no passado dia 12 de Setembro, no estado de Jharkhand, diocese de Simdega, nordeste da Índia.
Segundo os relatos iniciais, o Pe. Ignazio Bara, de 48 anos, tentava prevenir um confronto entre um grupo tribal e um grupo fundamentalista hindu, numa área dominada por controvérsias de natureza inter-étnica.
O sacerdote, que era também reitor da Escola de Banabira, em Simdega, morreu com um golpe de arma contundente.
O homicídio gerou ainda mais tensão na região. Recentemente, um outro sacerdote católico fora morto no Nordeste da Índia, no estado de Assam, o vigário-geral da diocese de Tezpur, Pe. Mathew Nellickal.
Essa é a fé que pacíficas que os hindus trazem em loja 100% natural, com promessas de paz espiritual e outras bobagens?
Fonte: http://storico.radiovaticana.org/por/storico/2005-09/48854.html
MAIS UM SACERDOTE CATÓLICO É ASSASSINADO NA ÍNDIA
Nova Délhi, 23 set (RV) - Registrada enésima violência contra os cristãos na Índia. Ontem foi assassinado um sacerdote católico em seu mosteiro no norte do país. O religioso vivia num vilarejo a cerca de 40 Km de Nova Délhi. A polícia não exclui a hipótese de roubo concluído de modo trágico. Por sua vez, o arcebispo da capital do Estado de Orissa, Cuttack Bhubaneswar, Dom Raphael Cheenath, denunciou ter recebido uma carta intimidadora de fundamentalistas hinduístas com ameaças de morte contra ele.
De fato, a Índia perde mais um padre católico, talvez vítima da criminalidade comum. Pe. Samuel Francis, de 50 anos, foi encontrado morto ontem, segunda-feira, na capela do mosteiro no qual vivia e ensinava ioga e meditação, localizado no vilarejo de Chota Rampur, no sul da Índia.
O sacerdote foi encontrado morto com as mãos atadas, amordaçado e apresentava feridas na fronte. Ainda não são claros o motivo e a dinâmica do assassinato.
A polícia não descarta que possa se tratar de uma tentativa de furto concluída de modo trágico, uma vez que o mosteiro foi saqueado pelos assassinos antes da fuga. Junto ao sacerdote foi encontrada também morta uma mulher, que sofria parcialmente de distúrbios psíquicos.
O Pe. Davis Varayilan, professor no Colégio Teológico Samanvayan, disse ter conhecido bem o sacerdote assassinado, elogiou a sua "generosidade", o bom coração e a inteligência. "É a enésima tragédia para a Igreja indiana _ disse ele à agência missionária AsiaNews.
No início dos anos 80 o Pe. Samuel Francis era o responsável pela pastoral da juventude da Diocese de Meerut. Era uma pessoa amada e respeitada por todos: hinduístas, muçulmanos, pelos pobres e marginalizados. As exéquias do sacerdote se realizaram nesta terça-feira no vilarejo de Chota Rampur.
A difusão das violências anticristãs na Índia preocupa e surpreende, em particular, aqueles escolheram justamente esse país como terra de missão. É o que confirma o missionário do PIME (Pontifício Instituto das Missões Exteriores) em Bombay, Pe. Carlo Torriani, entrevistado pela Rádio Vaticano:
Pe. Carlo Torriani:- "Neste momento se vê que existe uma organização por trás que ataca também cidades e Estados como Kerala, karnataka, onde os cristãos têm uma certa consistência. Deve-se dizer, porém, que as pessoas estão se perguntando quem é realmente hinduísta: o hinduísmo é uma religião eminentemente tolerante em sua estrutura."
P. Existe neste momento, por parte dos mais moderados, uma proximidade aos cristãos ou existe um clima de isolamento?
Pe. Carlo Torriani:- "Houve manifestações também aqui em Bambay, uma zona relativamente pacífica para nós. Todas as escolas católicas ficaram fechadas para um dia de solidariedade aos cristãos de Orissa e houve também um encontro de oração e de manifestação pacífica do qual participou o representante da Arya Samaj, que é uma antiga organização hinduísta com mais um século de existência."
P. Pode-se dizer que, apesar da situação na Índia, existe ainda um espaço para o diálogo inter-religioso?
Pe. Carlo Torriani:- "Sem dúvida existe esse espaço, aliás, ele certamente servirá para mostrar a boa intenção dos cristãos, ao passo que essas organizações, que fazem provocações, vivem ainda no clima de colonialismo do século passado." (RL)
Fonte: 23/09/2008 19.57.18- http://storico.radiovaticana.org/bra/storico/2008-09/232997_mais_um_sacerdote_catolico_e_assassinado_na_india.html
Ataques a cristãos deixam 100 mortos na Índia
Sábado, 30/08/2008 - 16:04
Roma - Os ataques à comunidade cristã continuam em Orissa e em outros estados da Índia, onde se estimam mais de "cem mortes", enquanto milhares desabrigados pedem ajuda, informou neste sábado a agência católica Asianews.
Segundo o informe, ao menos dez mil pessoas se dirigiram para os centros de assistência nos últimos dias.
As pessoas também procuraram refúgio nos bosques para escapar da violência dos extremistas hindus, e segundo fontes há ao menos "cem mortos".
A Conferência Episcopal Indiana, ao contrário, fala em 20 vítimas.
Os ataques aos cristãos foram desencadeados pelo assassinato de um guru hindu; ao mesmo tempo, aumentam os protestos contra o governo e a polícia, acusados de não fazerem nada para acabar com violência.
Em sinal de protesto, foram fechadas 45 mil escolas, 25 mil igrejas católicas e outras 20 mil igrejas cristãs, informou o site da Conferência Episcopal Indiana.
O Bharatiya Janata Party (BJP), o maior partido de oposição na Índia e próximo aos extremistas hindus, segundo a Asianews, condenou os protestas de ontem, acusando os católicos de "ter obrigado estudantes não cristãos a participar das manifestações de protesto".
http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2008/08/30/Mundo/Ataques_a_cristaos_deixam_100_mor.shtml
E sabe qual foi a resposta para esse ataque infame?
Em julho de 2008, uma severa perseguição contra os cristãos irrompeu no estado indiano de Orissa. Uma freira de 22 anos de idade foi queimada até a morte quando Multidões enfurecidas incendiaram um orfanato em Khuntpali vila do Distrito de Barhgarh, outra freira foi brutalmente estuprada em Kandhamal por uma gangue. Multidões atacaram igrejas, queimaram veículos, casas de cristãos... No episódio o Pe. Chellen Thomas, diretor do centro pastoral, que foi destruído com uma bomba, escapou por pouco após uma multidão hindu tentar lança-lo ao fogo. O resultado final foi um saldo de mais de 500 cristãos mortos, e milhares de outros feridos e desabrigados após terem suas casas reduzidas a cinzas.
Recentemente, um evento estranho e dramático vem ocorrendo em Orissa. Nos últimos meses, as manadas de elefantes selvagens começaram a atacar as aldeias daqueles que foram os piores perseguidores dos cristãos durante os distúrbios. Em uma aldeia, onde, no ano passado, os cristãos tiveram que fugir para salvar suas vidas, enquanto suas casas eram destruídas pelos manifestantes, uma manada de elefantes surgiu da floresta circundante exatamente um ano depois, em julho de 2009, no mesmo dia do ataque. Os elefantes atacaram primeiramente uma máquina de trituradores de propriedade de um dos principais líderes do movimento de perseguição.
Em seguida, passou a destruir sua casa e fazendas. Centenas de moradores foram obrigados a refugiar-se em acampamentos no estado indiano de Orissa, após repetidos ataques pelas furiosas manadas. Semanas depois sete pessoas foram mortas e várias ficaram feridas após outro ataque de elefantes no distrito de Kandhamal.
Mais de 2.500 pessoas que vivem em 45 vilarejos foram afetadas pelos ataques, disse Kumar chefe do distrito Krishen. Segundo o mesmo, os elefantes migraram do santuário Lakheri em um bairro vizinho. Ele informou que a manada teria viajado cerca de 300 km em Kandhamal e entrado no distrito. Oficiais estavam acampados no local dos ataques para tentar descobrir o motivo pelo qual os elefantes teriam saído do seu santuário.
Os moradores dizem que os elefantes atacam suas áreas em rebanhos, causando grande destruição. Ganhando impulso, eles invadiram outras casas de famílias cristãs. As manadas, no entanto, demoliram casas e jardins dos Hindus, deixando intocados os lares Cristãos.
Estes estranhos ataques se espalharam, e de acordo com um relatório, os elefantes já destruíram mais de 700 casas em 30 aldeias, e mataram cinco pessoas. Ninguém nestas áreas tinham visto ou sequer imaginavam manadas de elefantes selvagens como estas. “Os elefantes não são normais, eles parecem estar em uma missão”.
Normalmente, os elefantes menores entram primeiramente na vila. Em seguida reuni-se ao rebanho onde seguindo o elefante maior começam o trabalho.
O ministério Indiano, afirmou: Pensamos que os ataques podem ter algo a ver com uma vingança pelo sangue dos mártires. De fato, o temor de Deus caiu sobre o povo local, que apelidaram os elefantes de ”elefantes cristãos”.
Com pouca ajuda vinda da administração, os moradores fizeram bloqueios nas estradas como medidas preventivas. “Os elefantes destruíram plantações e casas selecionadas”. Os funcionários também expressaram desamparo: “Não há habitat permanente dos elefantes em Sudargarh. Eles vêm de Bihar, Chhattisgarh e Jharkhand onde seu habitat foi encolhido pelos moradores. Mas, não está claro como e porque eles atingiram Orissa.
As informações são da Arquidiocese de Orissa e disponibilizadas pelo Rotary Caeli.O texto foi traduzido e adaptado por mim apesar de meu inglês limitado.
E tem mais...
Ataque a catedral católica em Bagdá termina com 52 pessoas mortas
Foto: Sabar Arah/AFP
Além dos mortos, 67 pessoas ficaram feridas quando forças de segurança tentaram liberar reféns
Da Redação, com AFP
mundo@eband.com.br
A missa em uma igreja no centro de Bagdá, no Iraque, terminou com a morte de 52 pessoas, além de 67 feridos, na noite de domingo, quando um grupo de segurança invadiu o edifício para libertar 100 pessoas que eram feitas reféns pela Al-Qaeda.
Com mortes de civis, policiais e insurgentes, o ataque, cometido na véspera do Dia de Todos os Santos, foi um dos mais violentos contra os cristãos no Iraque.
Mais de 100 pessoas foram feitas reféns no templo de Saiydat al Najat (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) no momento da invasão pelos extremistas. Eles reivindicavam a libertação de todos os membros da Al Qaeda presos no Iraque e no Egito.
Às 21h locais (16h no horário de Brasília), as forças de segurança iraquianas iniciaram a invasão, apoiadas pelas tropas americanas – que apesar do fim da missão de combate em agosto podem utilizar a força se forem atacadas ou receberem um pedido de ajuda de Bagdá.
Segundo a Igreja, os católicos no Iraque, que representavam 2,89% da população em 1980 (378 mil), representavam 0,94% em 2008 (301 mil).
Redação: Helton Simões Gomes
Fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/mundo/conteudo.asp?ID=100000363612
E mais...
Igrejas Católicas Atacadas/Perseguição aos Cristãos!
Em Apostasia Conversão Família por DANIEL PORFIRIO — 16 abril 2010 as 7:25 | 1 comentário
A foto acima mostra um atack a uma igreja católica na Malásia
” Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque grande é o vosso galardão nos céus: porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” Mt 5:11,12
Estas são algumas fotos de cristãos sendo perseguidos, torturados, e até mesmo sendo mortos por Crerem em Jesus Cristo.
na China,India ,paises muçulmanos e em toda parte do mundo!
igreja na India queimada carro com mercadorias de cristãos queimado
Ultimamente tem aumentado muito o ódio a nosso Divino Salvador. Em diversas nações, basta alguém se dizer cristão para ficar sujeito a uma perseguição atroz.
A organização Renew America publicou em janeiro, no seu site, uma reportagem intitulada O silencioso holocausto de mártires cristãos — uma advertência do que está por vir?. Para que os leitores sintam a gravidade do problema, e também para que rezem na intenção desses mártires a fim de eles persistirem na fidelidade à fé, seguem alguns trechos.
Biblias queimadas por perseguidores de critãos
“Está havendo um holocausto silencioso de mártires cristãos em todo o mundo. Enquanto se relatam, por vezes, fatos individuais de assassinato e mutilação, o padrão geral de violência é ignorado pela mídia, pelas Nações Unidas e pela maioria dos governos nacionais. Os autores das atrocidades pertencem essencialmente a dois grupos: os governos islâmicos fundamentalistas e os controlados pelos comunistas.
menina vítima de queimaduras pelos perseguidores na India
Queima de várias igrejas na Malásia; mortes de cristãos a tiros, após a missa da meia-noite, quando saíam das igrejas; batidas policiais na Arábia Saudita, contra os grupos de oração privada. Todos os ataques tiveram o mesmo resultado: morte e destruição.
igreja queimada na india
Na Arábia Saudita, nenhuma igreja cristã é permitida. A polícia religiosa do país está sempre em estado de alerta em relação às atividades não-muçulmanas, incluindo grupos privados de oração, leituras da Bíblia.
No Egito, assassinato de sete cristãos e uma tentativa de matar o bispo da área; estupros, seqüestros, conversões forçadas ao Islamismo.
menina martire morreu queimada
Perseguição de muçulmanos a cristãos estão documentadas na Nigéria e na Indonésia. Ataques implacáveis contra cristãos levaram 400.000 a 500.000 cristãos iraquianos a fugir do país, e muitos dos restantes são refugiados internos, cidadãos deslocados em sua própria nação, com medo de retornar às suas casas.
igreja queimada
Fanáticos hindus também têm causado sofrimento grave e permanente aos cristãos na Índia, atacando o clero, religiosas, fiéis e igrejas.
* * *
Politicamente inspirada, a opressão dos cristãos continua como uma característica constante do mundo comunista, apesar das ‘reformas’.
Os líderes comunistas do Vietnã deram ordem a cerca de 1.000 policiais para destruírem um grande e centenário crucifixo num cemitério. Alguns fiéis protestaram e foram agredidos. Dois deles foram levados para um hospital, onde lhes foi negado tratamento. O pároco e os membros da congregação paroquial tomaram as vítimas com ferimentos graves e as levaram para outro hospital.
No vizinho Laos, funcionários do governo comunista acusam o Cristianismo de ser uma ‘religião estrangeira que deve ser abominada’; e ameaçaram grupos de cristãos com a morte, caso persistam em suas crenças.
Na China, a Igreja Católica não oficial, que não aderiu ao comunismo, vive sob constante ameaça de ataques. Paroquianos, sacerdotes e bispos convivem com a possibilidade – e por vezes com a realidade assustadora – de serem detidos, sujeitos a interrogatórios prolongados e prisão.
Na neomarxista Venezuela, o virtual ditador Hugo Chávez acusou a Igreja Católica de ser um ‘tumor’ na sociedade venezuelana. Em Cuba e na Nicarágua, a tensão persiste entre a Igreja e o Estado comunista.
Bispos católicos estão enfrentando lutas semelhantes no Equador e na Bolívia, onde clones de Chávez tentam substituir a fé cristã pela doutrina do Partido Comunista, ou então miná-la com apelos às religiões ‘tradicionais’ (pré-colombianas), cujos líderes cooperam com o governo marxista.
A perseguição de militantes islâmicos e comunistas às populações cristãs vulneráveis é um aviso a propósito das coisas que estão por vir para o resto da humanidade”.
* * *

No Brasil, essa perseguição ainda não adquiriu um caráter abertamente sanguinário, mas vai crescendo através de leis, sentenças judiciais e atos do Executivo
Fonte: http://reporterdecristo.com/igrejas-catolicas-atacadasperseguicao-aos-cristaos/
INDONÉSIA: CATÓLICOS CONDENADOS À MORTE NÃO SERÃO MAIS EXECUTADOS
Jacarta, 22 ago (RV) - "Graças a Deus, não se executará a condenação à morte dos três católicos à espera da execução, em Palu, nas ilhas Sulawesi (Célebes), na Indonésia": foi o que disse Mons. Rugambwa Novatus, da Nunciatura Apostólica em Jacarta. "Fui informado há três dias, pela polícia indonésia, que a condenação à morte não será mais executada como fora anunciado" _ disse o sacerdote.
Os três católicos _ Fabianus Tibo, Dominggus Silva e Marinus Riwu _
condenados por causa dos conflitos inter-religiosos no ano 2000, em Poso, nas ilhas Sulawesi, deveriam ter sido executados no dia 12 de agosto, mas a execução fora adiada para o dia 20.
Mons. Novatus disse à agência de notícias ANSA que "se a Corte Suprema rejeitou a última tentativa dos advogados, de apelar da sentença, na realidade parece que a vontade do governo é de não levar a termo a condenação". É mais provável que, por meio de um jogo de contínuas mudanças na data da execução, Tibo e os seus companheiros possam livrar-se da condenação à morte, apesar de isso não significar liberdade.
"Outra possibilidade _ acrescentou Mons. Novatus _ seria a de um ato de clemência do presidente indonésio. Há mais de um ano, a Nunciatura solicitou ao presidente, esse gesto de clemência. Também o Papa interveio, recentemente."
"Tenho a sensação _ explicou Mons. Novatus _ que está crescendo, entre a opinião pública, a tendência a favorecer a abolição da pena de morte que, ainda contemplada pela legislação indonésia. Se a execução dos terroristas de Bali, prevista para esta terça-feira (22), mas adiada diversas vezes, for executada, é possível que uma parte significativa da sociedade indonésia peça a execução dos três católicos, como forma de manter o equilíbrio."
"Entretanto _ concluiu o sacerdote _ aumenta a esperança de que ambas as condenações sejam anuladas, justamente pelo aumento da consciência, na sociedade civil, em favor da erradicação da pena capital no país. (MZ)
Fonte: http://storico.radiovaticana.org/bra/storico/2006-08/92029_indonesia_catolicos_condenados_a_morte_nao_serao_mais_executados.html
E qual será a nossa resposta diante desses absurdos que acontecem contra nossos irmãos e irmãs que são atacados e a mídia, não dá a mínima já preferem estar ao lado dos poderosos? Devemos está preparados pois isso é só o inicio. E esta realidade não está tão longe de nosso Brasil:
Vaticano
Papa recebe Visita Ad Limina dos bispos do Regional Nordeste 3
VATICANO, 02 Set. 10 / 02:02 pm (ACI).- Prossegue a visita Ad Limina Apostolorum dos bispos do Regional Nordeste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), conformado pelos Estados da Bahia e Sergipe. Esta manhã, o Papa recebeu na residência apostólica, em Castel Gandolfo, o Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Geraldo Majella Agnello, os bispos auxiliares de São Salvador da Bahia, Dom Josafá Menezes da Silva, Dom João Carlos Petrini e Dom Gregório Paixão Neto, o bispo de Alagoinhas (BA), Dom Paulo Romeu Dantas Bastos, e o Bispo de Amargosa (BA), Dom João Nilton dos Santos Souza.
Em entrevista à Rádio Vaticano, o presidente do Regional, dom Ceslau Stanula, falou sobre o significado da visita e afirmou que esta “é o ato mais importante do nosso serviço episcopal. Aqui nós visitamos as quatro basílicas e o santo padre, o papa. A visita representa o símbolo da nossa unidade como Igreja. Encontramos-nos com vários dicastérios romanos, para com eles trocarmos nossas idéias e ouvir o que eles têm a dizer sobre a experiência da Igreja no mundo inteiro”.
Ainda na quarta-feira, os bispos celebraram a Eucaristia na Basílica Papal de Santa Maria Maior. A missa foi presidida pelo arcebispo de São Salvador (BA) e primaz do Brasil, cardeal Geraldo Majella Agnello e concelebrada por 26 bispos.
Dom Geraldo também pronunciou a homilia da celebração, na qual falou sobre a história da basílica papal de Santa Maria Maior.
“Depois do Concílio de Éfeso, em 431, o papa Cisto III, erigiu em Roma a basílica dedicada à Mãe de Deus, depois chamada de Santa Maria Maior. Essa é a mais antiga Igreja do ocidente dedicada à santíssima virgem [...]”, afirmou o Cardeal. Ele também destacou o significado da visita Ad Limina.
“Faço minhas as doces palavras do salmista Davi. ‘ Vede como é bom, como é suave, os irmãos viverem bem unidos’. Eu também digo: vede como é bom nós termos vindo aqui por motivo da nossa visita ao santo padre; reunidos, somos irmãos’” concluiu Dom Majella.
Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=19967
Católicos acordem enquanto ainda é tempo. Não se calem, pois é omissão que é pecado grave, e não baixem a cabeça, pois o Brasil foi fundado com uma missa e nome de Terra de Santa Cruz.

Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS