Neopaganismo: Uma sociedade cada vez mais voltada ao materialismo e uma vida desregrada sem ordem.


Muitos já se programam para o grande “Feriadão da semana Santa” com baladas, festas de orgias e bacanais, libertinagens, promiscuidades, alcoolismo entre tantas outras aberrações neste mesmo solo que se considera a nação mais católica do mundo. Na verdade estamos vivendo um processo de transformação de uma nação católica para uma das mais caóticas deste planeta. Eventos que vemos todos os dias ferem o sentimento cristão embutido na alma dos verdadeiros fiéis e nos põe uma questão reflexiva do que pensar sobre o futuro das nossas gerações.
Hoje é comum observar que não se respeita mais nada ao que se diz respeito ao sagrado (família, casamento, Igrejas, Santos, festas religiosas, etc.), este desrespeito vem de uma sociedade cada vez mais Neopaganizada pelo ideal laico difundido pela mídia maçônica e pelo governo voltado aos ideais socialistas e anti-católicos. Os valores cristãos estão cada vez perdendo espaço para os valores empregados por uma sociedade voltada para o consumo desregrado juntamente com a sensualidade utilizada como marketing de uma ideologia material, para criar um mundo onde o sentido da vida reduziu-se ao consumo, ao status de uma vida regrada de confortos da tecnologia, que a cada dia inventa mais uma novidade, e pelo egoísmo representado pelos prédios que nada mais é do que depósito de pessoas que não se conhecem e nem se relacionam (http://g1.globo.com/natureza/noticia/2011/03/em-visita-manaus-schwarzenegger-defende-ambientalismo-sexy.html).

Lamentavelmente vivemos tempos difíceis e os vitoriosos serão aqueles que conseguirem resistir às imposições desta vida. Faço muito bem esta observação, pois nem digo tentações, porque hoje as propostas mundanas são praticamente uma imposição a quem deseja buscar uma vida de virtudes louváveis do verdadeiro cristianismo e da verdadeira fé revelada por Deus através de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. A Igreja lembra no Início de toda a Quaresma, que para vencer as tentações do Mundo, da Carne e do Diabo, devemos estar jejuando e orando com Cristo, como nos mostra o evangelho do I Domingo da Quaresma. Devemos ter ciência de que o Diabo e seus aliados além de tentadores são acusadores. Lembremo-nos da campanha que a mídia fez contra a Igreja e que ora ou outra volta atacando a moral, de algum de seus sacerdotes que agiram de forma libertina em desacordo com os ensinamentos da Mãe Igreja. Os ataque tomam forma agressiva e violenta como se os eventos fossem algo de caráter universal e não casos isolados como nos mostram os fatos.

Em uma sociedade que cada vez recorre a uma vida de puro conforto e que valoriza o egoísmo, a soberba, chamada de “auto-estima”, aprova o que consideram contrariar os interesses da nova sociedade Neopagã. Seitas protestantes prometem os céus a quem não merece, e pregam o ódio a verdadeira religião (Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. II São Pedro 2,2). Os Hereges que hoje habitam em cada esquina combatem o celibato alegando a pedofilia e esquecem que ela está mais presente nos homens casados que sofrem de uma perversão abominável, como a do pastor recém preso por pedofilia (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/03/policia-prende-pastor-acusado-de-tentar-violentar-jovem-de-13-anos.html).

A revolta do mundo árabe que temos assistido nestes dias tem sido ocultada pelos grandes órgãos de mídia em sua verdadeira face. (http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/11946-semelhancas-entre-chavez-e-kadafi.html) A Crise na Antiga Europa Católica revela o fato da real torre de babel, construir um mundo sem Deus e chegar a arrogância de ser tão alto quanto o onipotente. A conseqüência meus caríssimos irmãos será desatrosa para os que tendem para esse mundo dessacralizado. Assim como Deus não poupou os arrogantes da torre de Babel, não poupará o homem que não se reconhecer criatura diante de seu Senhor e reconhecer as suas misérias que gritam por mudanças de um homem velho para um homem novo.

Fontes: http://www.bibliacatolica.com.br/01/68/2.php / G1.com.br /http://www.midiasemmascara.org/

Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS