Uma Grande Questão vem à tona “Os valores morais e familiares estão sendo deturpado pela mídia no Brasil”!

Esta semana foi bombardeada sobre uma discussão ética envolvendo promiscuidade, casamento de pessoas do mesmo sexo e valores familiares. “O blog, Em defesa da Santa fé” genuinamente católico, não poderia deixar de lado essa discussão e nem deixar de comentar a defesa da mídia pelos pseudo-valores que ela emprega na sociedade. Um deputado Federal e uma Artista foram alvos de especulações de parte da imprensa que somente está preocupada com seus índices de ibope e de deturpar e destruir os valores da família brasileira.

A Questão envolve o que se trata de Promiscuidade. Meus caríssimos irmãos a promiscuidade o dicionário Michaelis nos define como um intercurso sexual indiscriminado sem ligação permanente, alguma mistura desordenada; confusão em sua origem em um desvio no caráter de um indivíduo e de se comportamento muita das vezes danoso e nocivo a si e aos demais que giram em sua atmosfera degradada. A conclusão a que quero chegar meus caríssimos é como está a moral e o comportamento ético da sociedade brasileira influenciada pelos grandes veículos de massa que propagam sua desordem. Não se enganem quando vemos reportagens denunciando a prostituição infantil, como se depois dos dezoito ela fosse justificável. A prostituição é uma agressão ao corpo, a alma, a psique e a sociedade e a família. A palavra prostituição vem do Latim “prostitutione” que significa ato ou efeito de prostituir ou de prostituir-se, vida de devassidão, de impudicícia; vida das prostitutas. O conjunto das prostitutas, profanação, modo habitual de vida da mulher ou homem que se entrega à prática, retribuída, do trato sexual. (Dicionário Michaelis).
A verdade é dura e crua, os valores morais e éticos de nossa sociedade estão em ruínas, algo de escandaloso: “Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!” (São Mateus 18,7). Os verdadeiros católicos, ou seja os que são batizados e seguem a finco a doutrina e os ensinamentos de Nosso Senhor são poucos neste solo brasileiro. Os que defendem a moral são taxativos de moralistas, santinhos, e entre outros apelidos de forma a intimidar ou até mais de ridicularizar os defensores dos valores da Fé. É um grande aviso que todos aqueles que se intitulam Cristão Católicos tenham que ter em mente, que mesmo se reconhecendo homens pecadores, pessoas inclinadas a fazer o mal e de natureza decaída, devem buscar os caminhos da virtude, pois no céu não há espaço para meio termo. “Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te.” (Apocalipse 3,16).
A Igreja, caríssimos não precisa de quantidade de fiéis, precisa de qualidade, e estará sempre aberta aos braços dos que buscam se integrar as disciplinas e a vida com Deus. Lembremos quem são e deverão ser sempre nossos grandes exemplos: O próprio Verbo Encarnado, Cristo Nosso Senhor, a Santíssima, Virgem, o Mártir São João Batista, Os apóstolos e todos os demais santos que com seu sangue e suas vidas deram tudo em prol do bem comum e da busca da felicidade eterna. Não devem ser nossos exemplos produtos da fictícia felicidade fabricados pela mídia, as celebridades e seus espetáculos, que apenas buscam o bem comum material, a custa de tudo. Para este tudo tem seu preço. Lamentável a ação da OAB em querer entrar com uma ação ao Deputado que defendeu valores que sempre foram defendidos em nossa sociedade. A questão racial entrou como sempre de forma demagoga para tira a verdadeira questão que está sendo imposta. Os valores morais estão em ruína e o Brasil mergulhando em uma crise proposta pelo Neopaganismo.
Oremos irmãos caríssimos, a Santíssima Virgem de Aparecida, que com seu sorriso meigo e dócil, intercede junto a Nosso Senhor pelo Brasil. Que ela ajude a converter nossa pátria de uma nação pagã, anticristã e protestante para ser novamente uma pátria Católica e valores e princípios éticos transmitido pelos Apóstolos do divino mestre e seus sucessores. Nossa Nação tem que buscar trazer de volta seus autênticos valores e pô-los em prática, caso não venha se cessar os escândalos da prostituição, pedofilia, homicídio, fortuito, corrupção, entre outros, garanto que Deus irá fazer pesar a sua mão sobre os habitantes deste solo. Repito para finalizar as palavras de Nosso Senhor: “Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!” (São Mateus 18,7). Neste o castigo infelizmente atinge, os que causam os escândalos, o que se omitem, mas também aos inocentes. (São Lucas 13,4; Ver também Gênesis 2).
Equipe do Blog: "Em defesa da Santa Fé"!

Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS