CATOLICOFOBIA - UMA SÉRIE DE ATAQUES A IGREJA DE CRISTO PERSISTE NO BRASIL...


Um homem de 33 anos invadiu uma igreja na Paraíba, deu um soco no padre durante a missa, quebrou várias imagens sacras e ao sair da Igreja morreu, o primo tentou socorrê-lo mas já era tarde. O que teria motivado este homam a agredir a Igreja de Deus e o Padre? A polícia ainda investiga mas sem nenhuma conclusão.
Não se trata da primeira, nem segunda muito menos do terceiro ataque a Igrejas no Brasil. Isso tem acontecido constantemente, sem um manifestação expressa das autoridades e com a passivilidade da população brasileira. O que está contecendo? Onde está o espírito de apostolado ao impedir que vândalos continue a cometer sacrilégios contra a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e seus membros?
Lamentável que no Brasil que se permita que este tipo de destruição e vandalismo fiue impune. Abaixo mostrarei mais alguns exemplos do que tem acontecido no brasil e no mundo:






Ontem foram publicados inúmeras postagens a respeito da aprovação da Lei PLC 122 e entre outros assuntos no blog, porém para a minha surpresa sumiram hoje. Peço desculpas aos leitores e espero que não tenha sido vítima de censura por parte da administração do Blogger.

Equipe do blog: "Em defesa da Santa Fé"

Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS