Um olhar sobre as mudanças na legislação brasileira e os fatos que estão ocorrendo no mundo


Um duro golpe vem sofrendo a moral e a fé cristã em diversos países que já foram considerados católicos. Quebraram-se “as tábuas dos dez mandamentos” e com isso a sociedade anda por rumos duvidosos. Diante de fatos que estão ocorrendo na sociedade ocidental, de origem judaico-cristã, fica complicado tomar uma posição em relação ao que é aprovado ou não pelos nossos representantes. Num país que desde a proclamação da república que foi ocasionada por um golpe de Estado, liderado pelas maçonarias e pela elite cafeeira da época, entre tanto outros, se declarou laico e não mais católico, o que acredito que podemos fazer é orientar do nosso modo, o nosso modo de vida católico.

Aos fiéis que consideram católicos, as práticas sexuais contra a natureza são pecados que bradam aos céus a justiça divina, observem bem que não estou me referindo apenas a um determinado grupo, mas sabemos que no seio de uma grande maioria as práticas sexuais que vão contra natureza são explícitas e consideradas autênticas. Todo aquele que os pratica, qualquer ser humano que destas promiscuidades convive provoca a ira de Deus. (Gênesis 18,20).

Agora o que posso recomendar aos fiéis que não se consideram católicos, ou aqueles que pretendem viver de acordo com o bom senso, a moral e a ética? Aos que vivem na virtude, busque aperfeiçoá-la nos mandamentos divinos, caso contrário se vivem na promiscuidade, cuidado ao brincarem com o onipotente, pois com Deus não se brinca, ele pode até esperar, o que pra muitos pode ser chamado de demora nas respostas, mas na verdade ele esperará o tempo certo e então haverá grande aflição e clamor, lágrimas e sofrimento e lhes asseguro que ainda neste mundo. Peço que prestem atenção na doutrina da Santa Mãe Igreja e esqueça os erros de seus filhos, pois são simplesmente pessoas como vocês, em que sua única diferença é que já deram o primeiro passo e agora cabem a eles e a graça de Deus lhes fazerem progredir.

A mídia esconde ou dar muito pouco destaque aos ataques de cristãos em países mulçumanos, ou dos “pacíficos” budistas e hinduístas, e entre tantos outros. Em nosso próprio país uma onda de saques, destruição e profanações em templos católicos tem se tornado constante e ignorado pelo poder público. Todos estes mesmo grupos tem total liberdade de pregar a doutrina que lhes convém, porém a Igreja Católica tem cada vez mais sido encurralada a ficar no silêncio enquanto milhares de seus filhos são perseguidos e mortos. Cadê os direitos humanos? Cadê o Estado Laico protetor de todas as manifestações religiosas? Cadê a ONU que zela pela paz? Será que os Tsunamis, os terremotos violentos, furacões devastadores, tornados com alto poder de destruição, enchentes em milhares de localidades do mundo, juntamente com a seca e a desertificação, os vulcões que estão demonstrando sua fúria e agora as ameaças que estão vindo do espaço, como um meteorito de 400 metros que passará próximo a terra em novembro e o Sol que está entrando em sua atividade máxima com suas explosões de massa coronal, será que estas são as pedras que gritam a Ira de Deus. O que posso julgar disso? Por causa de apenas uma lei contrária as leis naturais que serão aprovadas, ou melhor, prefiro a me referir ao modo como qual a humanidade tem se comportado, esquecendo Deus e tentando criar seu próprio paraíso aqui na Terra e sua própria visão de Deus, de um falso Deus.

Enquanto isso hoje no dia 12 de maio de 2011 esta em votação na Comissão Nacional de direitos humanos, está sendo votado o projeto de lei de anti-homofobia, a PLC 122, que inclui em um de seus artigos algo que considero bastante abusivo:

"Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º; Pena: reclusão de dois a cinco anos."

Ou seja no meu entender, se um casal homosexual quiser fazer manifestações afetivas dentro da Igreja, este se for impedido, por um padre, pastor, bispo, fiel, ou qualquer outro, mesmo o casal homosexual sabendo e tendo conhecimento de que as igrejas cristãs são expressamente contra este tipo de comportamento, o indivíduo que ousar interromper tal manifestação poderá ser condenado até cinco anos de reclusão, o que no mínimo é um abuso, pois pela constituição todos são iguais, e nenhum grupo deve gozar de privilégio e a própria constituição garante o respeito e a liberdade de culto que está sendo ameaçada aos poucos com projesto deste caráter:

Diz a Constituição Federal de 1988:


Art. 3.º

Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II - garantir o desenvolvimento nacional;
III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e
quaisquer outras formas de discriminação.

=======>


Art. 5.º

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos


brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à

igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;


=================>


VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício
dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades
civis e militares de internação coletiva;



Espero que os leitores católicos não tenham entendido mal, não apoiamos o ilícito, mas em matéria de direito a aprovação de leis e normas que venham do Supremo Tribunal ou do legislativo, não é de se esperar coisas boas e favoráveis a família e a integridade da fé, mas sim mudar nosso pensamento e fazer com que os outros mudem de atitude seguindo nosso exemplo. Não são apenas palavras que o divino mestre nos trouxe quando este neste mundo, mas principalmente com exemplo: Sua castidade, honestidade, honrar pai e mãe, viver uma vida de devoção e oração a Deus, amar o próximo e não pregar o ódio como fazem muitas religiões extremistas. A leis seguem uma mudança de costumes, se os costumes de uma sociedade mudam, então é óbvio que as leis seguem essa tendência, então o que deve ser mudado são os nossos hábitos, pois já dizia um velho ditado: “O hábito não faz o monge”.

Equipe do blog: "Em defesa da Santa Fé"

Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS