Um olha sobre s mudanças na legislação brasileira e os fatos que estão ocorrendo no mundo

Um duro golpe vem sofrendo a moral e a fé cristã em diversos países que já foram considerados católicos. Quebraram-se “as tábuas dos dez mandamentos” e com isso a sociedade anda por rumos duvidosos. Diante de fatos que estão ocorrendo na sociedade ocidental de origem judaico-cristã fica complicado tomar uma posição em relação ao que é aprovado ou não pelos nossos representantes. Num país que desde a proclamação da república que foi ocasionada por um golpe de Estado, liderado pelas maçonarias e pela elite cafeeira da época, entre tanto outros, se declarou laico e não mais católico. O que acredito que podemos fazer diente de tais fatos, é orientar do nosso modo.

Aos fiéis que consideram católicos, as práticas sexuais contra a natureza são pecados que bradam aos céus a justiça divina, observem bem que não estou me referindo apenas a um determinado grupo, mas sabemos que no seio de uma grande maioria as práticas sexuais que vão contra natureza são explícitas e consideradas autênticas. Todo aquele que os pratica, qualquer ser humano que destas promiscuidades convive provoca a ira de Deus. (Gênesis 18,20).

Agora o que posso recomendar aos fiéis que não se consideram católicos, ou aqueles que pretendem viver de acordo com o bom senso, a moral e a ética? Aos que vivem na virtude, busque aperfeiçoá-la nos mandamentos divinos, caso contrário se vivem na promiscuidade, cuidado ao brincarem com o onipotente, pois com Deus não se brinca, ele pode até esperar, o que pra muitos pode ser chamado de demora nas respostas, mas na verdade ele esperará o tempo certo e então haverá grande aflição e clamor, lágrimas e sofrimento e lhes asseguro que ainda neste mundo. Peço que prestem atenção na doutrina da Santa Mãe Igreja e esqueça os erros de seus filhos, pois são simplesmente pessoas como vocês, em que sua única diferença é que já deram o primeiro passo e agora cabem a eles e a graça de Deus lhes fazerem progredir.

A mídia esconde ou dar muito pouco destaque aos ataques de cristãos em países mulçumanos, ou dos “pacíficos” budistas e hinduístas, e entre tantos outros. Em nosso próprio país uma onda de saques, destruição e profanações em templos católicos tem se tornado constante e ignorado pelo poder público. Todos estes mesmo grupos tem total liberdade de pregar a doutrina que lhes convém, porém a Igreja Católica tem cada vez mais sido encurralada a ficar no silêncio enquanto milhares de seus filhos são perseguidos e mortos. Cadê os direitos humanos? Cadê o Estado Laico protetor de todas as manifestações religiosas? Cadê a ONU que zela pela paz? Será que os Tsunamis, os terremotos violentos, furacões devastadores, tornados com alto poder de destruição, enchentes em milhares de localidades do mundo, juntamente com a seca e a desertificação, os vulcões que estão demonstrando sua fúria e agora as ameaças que estão vindo do espaço, como um meteorito de 400 metros que passará próximo a terra em novembro e o Sol que está entrando em sua atividade máxima com suas explosões de massa coronal, será que estas são as pedras que gritam a Ira de Deus. O que posso julgar disso? Por causa de apenas uma lei contrária as leis naturais que serão aprovadas, ou melhor, prefiro a me referir ao modo como qual a humanidade tem se comportado, esquecendo Deus e tentando criar seu próprio paraíso aqui na Terra e sua própria visão de Deus, de um falso Deus.
Tsunami que castigou a costa nordete do japão neste ano

Espero que os leitores católicos não tenham entendido mal, não apoiamos o ilícito, mas em matéria de direito a aprovação de leis e normas que venham do Supremo Tribunal ou do legislativo, não é de se esperar coisas boas e favoráveis a família e a integridade da fé. Acredito que o que podemos fazer, é mudar nosso pensamento e fazer com que os outros mudem de atitude seguindo nosso exemplo. Não são apenas palavras que o divino mestre nos trouxe quando neste mundo esteve, mas principalmente com exemplo: Sua castidade, honestidade, honrar pai e mãe, viver uma vida de devoção e oração a Deus, amar o próximo e não pregar o ódio como fazem muitas religiões extremistas. A leis seguem uma mudança de costumes, se os costumes de uma sociedade mudam, então é óbvio que as leis seguem essa tendência, então o que deve ser mudado são os nossos hábitos, pois já dizia um velho ditado: “O hábito não faz o monge”.



Equipe do Blog “Em defesa da Santa Fé”

Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS