Um vôo de galinha


Felipe Marques Pereira*

O PT destruiu a confiança nas estatais que eram reconhecidas pela eficiência dos seus serviços, como os Correios e a Petrobras, transformando tudo em instrumento partidário. Já é público e notório que durante a campanha de 2014 o PT usou os Correios para dificultar a entrega dos panfletos e materiais de propaganda do candidato Aécio Neves **.

Toda oposição interna esta sendo silenciada, já que tem seus espaços de comunicação fechados, sendo excluídas da vida pública, ou sendo vítima de violência direta como vimos no caso recente do “Ato a favor da Petrobras”.

A manipulação da mídia, por parte do governo e na base da ameaça do corte de verbas, distorce e direciona os movimentos de resistência, como se viu durante a paralisação dos caminhoneiros que foi reduzida à simples revindicações de redução do preço do combustível e das tarifas de pedágio, ocultando, entre outras coisas, os pedidos de impeachment da presidente.

Agora aqueles que são a favor do impeachment são chamados de golpistas, como se pedir algo que a constituição oferece, e que se aplica perfeitamente a situação presente, fosse atentar contra a própria constituição.

É o que fez Nicolás Maduro que mandou prender o prefeito de Caracas acusando-o de tramar um golpe de Estado. E é o que pretende o PT, amigo dos regimes totalitários.

Diz-se que as aves procuram outras da mesma plumagem para migrarem.
Tendo o apoio de Maduro - que já afirmou que invadirá o Brasil caso a Dilma saia do poder - a presidente tenta alçar um vôo de galinha para levar o Brasil rumo a um regime venezuelano.

* Felipe Marques Pereira é um escritor de cunho conservador. Católico leigo estudou na PUC/PR. Para entrar em contato envie um e-mail para:

felipemarquespereira2015@outlook.com

** http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/psdb-reune-provas-para-pedir-cassacao-da-candidatura-de-dilma/



Comentários

POSTAGENS MAIS ANTIGAS